Friday, February 17, 2006

Tons

Princípio da ressonância harmônica analógica do tempo e da música. Cada tom de uma oitava tem os seus harmônicos tanto nas oitavas mais altas como nas mais baixas. São chamados os Treze tons da criação, que juntamente com os 20 selos solares, representam um espectro de qualidades mentais e sensoriais, tanto simbólicas como vitais com profundidade e significados capazes de expressar todo o espectro de possibilidades universais.

Na Onda Encantada, a planilha de sincronização galáctica, são os 13 passos fundamentais para a realização de quaisquer objetivos.

No código 0-19 os 20 selos representam as 20 tribos de colonizadores planetários, conforme sua posição no hólon do Planeta. As famílias terrestres e os clãs são agrupamentos relacionados às 20 tribos. Quando o selo recebe um tom, ele passa a freqüentar uma das 20 ondas encantadas, recebe o nome de kin e, segundo sua atuação, passa a participar de uma meta, com um propósito definido para a sua existência.

Com todos esses códigos em mãos e a revelação da verdadeira freqüência do tempo, cada ser humano pode decifrar seus códigos e reivindicar seus méritos, reunir-se com sua tribo, família e clã, reconstruir a memória da Nação do Arco-Íris e libertar o Planeta do tempo tridimensional. Portanto, recupere seu livre arbítrio! A arte do tempo planetário não é outra coisa que o curso de sua vida.

Os tons galácticos nos posicionam em uma aventura galáctica; quer dizer, definem para nós um propósito galáctico para a nossa existência nesta vida. Sabendo qual é o seu propósito, no tom magnético da onda encantada em que o nosso kin ou o kin do dia se localiza, podemos ver qual é a nossa tarefa (ou função) através do tom que corresponde ao nosso kin ou ao kin do dia, junto a outros companheiros da mesma aventura. Cada tom reaparece a cada 14 dias, porém com um propósito diferente; isto ocorre porque existem 20 ondas encantadas diferentes, iniciando no Índice Harmônico com a onda encantada um do dragão vermelho e concluindo com a onda encantada 20 da estrela amarela; assim o ciclo mínimo das 20 ondas encantadas é de 260 dias (20 x 13). Desse modo cada onda encantada de mínima duração reaparece a cada 261 dias.
A duração da onda encantada depende da duração do kin para completar sua tarefa dentro do propósito de um determinado ciclo, sempre, entretanto, múltiplo de 13; 13 dias, 13 luas ou 364 dias ou um ano lunar completo... 13 anos lunares, 130 anos lunares, 1300 anos lunares, etc..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home