Friday, February 17, 2006

13 Articulações


Image hosting by Photobucket



Os Treze Tons, Representados em Nossas 13 Articulações Principais

Sabemos que o que dá movimento aos nossos corpos são as nossas treze articulações principais e cada uma delas corresponde a um dos 13 tons galácticos, na ordem que consta na figura seguinte. Portanto, nossos corpos contém o código dos ciclos naturais que governam tanto os aspectos físicos, como os aspectos espirituais da vida.

1. MAGNÉTICO. Junta do tornozelo direito. Quarta dimensão, pulsar do tempo. Devo perguntar-me: "Qual é o meu propósito nesta aventura?" Atrair a meta.

2. LUNAR. Junta do joelho direito. Primeira dimensão, pulsar da vida. Devo perguntar-me: "Quais são os obstáculos a vencer?" Estabilizar o desafio.

3. ELÉTRICO. Junta da coxa direita. Segunda dimensão, pulsar dos sentidos. Devo perguntar-me: "Quais os serviços a cumprir?" Ativar a participação no serviço.

4. AUTO-EXISTENTE. Junta do pulso direito. Terceira dimensão, pulsar da mente. Devo perguntar-me: "Qual é a forma?" A forma é definida, com a medição da sua possibilidade.

5. HARMÔNICO. Junta do cotovelo direito. Torre Harmônica. Quarta dimensão, pulsar do tempo. Devo perguntar-me: "Com que recursos contar?" Outorgar poder à radiação, comandar.

6. RITMICO. Junta do ombro direito. primeira dimensão, pulsar da vida. Devo perguntar-me: "Como equilibrar o desafio?" Ordenar as igualdades, balanceando-as.

7. RESSONANTE. Mobilidade do pescoço, segunda dimensão, pulsar dos sentidos. Devo perguntar-me: "Como harmonizar meus serviços com os demais?" Canalizar a entoação.

8. GALÁCTICO. Junta do ombro esquerdo, terceira dimensão, pulsar da mente. Devo perguntar-me: "Como integralizar a forma?" Conviver em harmonia.

9. SOLAR. Junta do cotovelo esquerdo, quarta dimensão, pulsar do tempo. Devo perguntar-me: "Como concretizar o objetivo?" Efetivar a intenção.

10. PLANETÁRIO. Junta do pulso esquerdo, primeira dimensão, pulsar da vida. Devo perguntar-me: "Como aperfeiçoar?" Tornar claro e evidente.

11. ESPECTRAL. Junta da coxa esquerda, segunda dimensão, pulsar dos sentidos. Devo perguntar-me: "Como liberar e deixar ir?" Propagar, divulgar, soltar.

12. CRISTAL. Junta do joelho esquerdo, terceira dimensão, pulsar da mente. Devo perguntar-me: "Como dedicar-me a tudo o que tem vida?" Cooperar com reciprocidade.

13. CÓSMICO. Junta do tornozelo esquerdo, quarta dimensão, pulsar do tempo. Devo perguntar-me: "Como perpetuar?" Expressar-se com toda alegria e amor incondicional.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home